Esportes

Montillo pede para Cruzeiro seguir focado após derrota

Da Redação ·

Autor do gol cruzeirense na derrota para o Grêmio por 2 a 1, o armador Montillo procurou minimizar o resultado de domingo e pediu para o elenco seguir focado no Campeonato Brasileiro. Mesmo com o placar negativo, o Cruzeiro manteve a liderança porque o Fluminense apenas empatou com o Botafogo.

continua após publicidade

"Temos que seguir trabalhando, sabemos que falta muito", afirmou o argentino, que criticou a arbitragem de Paulo César Oliveira. Para Montillo, o acréscimo de quase quatro minutos no primeiro tempo foi determinante para a derrota. "Foi difícil, mas creio que houve equívocos que não podem acontecer. No primeiro tempo, faltando um minuto, fizeram o gol".

continua após publicidade

O zagueiro Edcarlos, por sua vez, reclamou do gol anulado de Wellington Paulista, quando a partida estava empatada por 1 a 1. "Eu não posso falar porque estava aqui atrás, mas se ele (Cuca) está falando é porque sabe. Acho que, principalmente nessa reta final, a gente tem que errar menos e os juízes e bandeirinhas têm que se concentrar o dobro para errar o menos possível, porque prejudica".