Esportes

Santos lamenta derrota, mas ainda acredita no título

Da Redação ·

O Santos vinha de três vitórias seguidas no Brasileirão, mas perdeu para o São Paulo por 4 a 3, neste domingo, no Morumbi, depois de sofrer um gol já aos 47 minutos do segundo tempo. Os santistas, obviamente, lamentaram a derrota no clássico, mas não deixaram de acreditar na conquista do título.

continua após publicidade

"Na verdade, o que a gente mais lamenta é sofrer uma derrota neste momento, que é bem positivo no campeonato. Tivemos oportunidades antes de sofrer o gol", afirmou o técnico interino Marcelo Martelotte, lembrando que o Santos segue com 48 pontos, seis atrás do líder Cruzeiro.

continua após publicidade

"Com relação à classificação, as coisas não mudam muito. A diferença se manteve, de seis pontos. Tínhamos uma oportunidade de encostar nos líderes. Na semana que vem, teremos outra chance, jogando em casa", afirmou o técnico do Santos, citando a partida de domingo, contra o Prudente.

Marcelo Martelotte também garantiu que vê o elenco santista bem motivado, mesmo depois de o time ter sido campeão do Paulistão e da Copa do Brasil neste ano. "Os jogadores vêm dando uma resposta positiva dentro de campo. A Libertadores está garantida há três meses. Se tivéssemos deixado de lado o Brasileiro, não estaríamos em quarto lugar", explicou o técnico interino.