Esportes

Palmeirenses creditam a Dorival Júnior sucesso do Santos no Paulista

Da Redação ·
 Palmeirenses apontam Dorival Júnior como o segredo do sucesso santista
fonte: Site oficial dos Santos
Palmeirenses apontam Dorival Júnior como o segredo do sucesso santista

Robinho e Neymar dão dribles, pedalam e infernizam as defesas adversárias. Paulo Henrique Ganso aparece como o maestro da equipe. E André tem se revelado um tormento para os rivais na pequena área. Mas, para os atletas palmeirenses, os “Meninos da Vila” só formam o time sensação do Campeonato Paulista por terem o sereno Dorival Júnior no banco.

A três dias do clássico com o Santos, que lidera o Paulista com 32 pontos, os alviverdes, oitavos na tabela, com 19 pontos, comentaram sobre o momento que vive o time de Dorival. E creditaram ao treinador o sucesso do líder do Estadual. 

– Santos tem jogado bem como um todo. Eles têm um conjunto muito forte. Só que isso se deve ao Dorival. Às vezes, as pessoas falam e elogiam só o jogador, mas se esquecem do treinador. No caso do Santos, o principal é o Dorival, que dá moral aos seus jogadores – disse o volante Márcio Araújo.

Ewerthon, que deve fazer a sua estreia pelo Palmeiras no clássico deste domingo, concorda com o companheiro. Ele afirma que é notório que a equipe apresenta os toques de Dorival. 

– Dá para observar claramente o dedo do treinador. Ele tem jogadores de qualidade, mas eles só atuam bem porque ele (Dorival Júnior) sabe como montar a equipe – comentou Ewerthon.

continua após publicidade