Esportes

Bellucci perde para Ferrer na China

Da Redação ·

O brasileiro Thomaz Bellucci entrou em quadra duas vezes nesta quarta-feira (13), mas conseguiu apenas uma vitória no Masters 1000 de Xangai, sendo eliminado na segunda rodada.

continua após publicidade

No seu jogo de estreia, Bellucci conseguiu reagir após a paralisação de terça-feira (12) e derrotou o turco Marsel Ilhan, 103º colocado no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), por 2 sets a 1, com parciais de 6-1, 2-6 e 7-6 (7/4).

continua após publicidade

Quando o jogo foi interrompido, na terça-feira, Bellucci perdia o terceiro set por 2-0. Mas ele conseguiu se recuperar e vencer o tenista turco que veio do qualifying.

continua após publicidade

Sem tempo para descansar, o brasileiro voltou à quadra para encarar David Ferrer, pela segunda rodada do Masters 1000 de Xangai.Bellucci não mostrou forças para superar o tenista espanhol e foi derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (9/7) e 6-3.


 

O jogo chegou a ser interrompido pela chuva no segundo set, mas foi retomado e Ferrer concluiu a sua vitória com certa facilidade, depois de enfrentar dificuldades na primeira parcial.

continua após publicidade

Na próxima fase, Ferrer terá pela frente o sueco Robin Soderling, que bateu o sérvio Janko Tipsarevic por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-6 (7/5);