Esportes

Rominha busca recuperação contra Andraus Brasil

Da Redação ·
 Jogo vai acontecer no Estádio Municipal Luiz Mareze, em Cambira, às 15 horas
fonte: Arquivo TN
Jogo vai acontecer no Estádio Municipal Luiz Mareze, em Cambira, às 15 horas

Roma Esporte Apucarana e Clube Andraus Brasil, de Campo Largo, jogam nesta quarta-feira (13/10) pela quarta rodada da segunda fase do Grupo J da 52ª edição da Copa Tribuna de Futebol Sub-18. As equipes buscam a recuperação na competição estadual, pois perderam na rodada passada. O Roma foi derrotado por 5 a 0 pelo Coritiba e o Andraus perdeu por 4 a 0 para o Paraná Clube.

continua após publicidade

O jogo vai acontecer no Estádio Municipal Luiz Mareze, em Cambira, às 15 horas, com arbitragem de Rodrigo Aparecido Pereira. Ele será auxiliado por João Vagner Cavalari e Felipe Gustavo Schmidt. No primeiro turno, em Campo Largo, o Andraus goleou o Roma por 6 a 0.

continua após publicidade

A equipe apucaranense, treinada por Leonardo Coelho, o Balão, deve atuar com Luiz; Juninho, Caetano (Anderson), Arthur e Tuti; Erick, Sami Sato, Guga e Emílio; Pacato (Rafael Gracioli) e Sacchelli.

continua após publicidade

Também nesta quarta-feira (13/10), às 15 horas, no CT do Atuba, na Capital do Estado, o Coritiba recebe o Paraná Clube. No primeiro turno, o Paraná ganhou por 4 a 3.

A equipe do Paraná Clube lidera o Grupo J, com nove pontos ganhos, seguido por Coritiba seis, Clube Andraus Brasil três, e Roma Esporte Apucarana zero.