Esportes

André se mostra surpreso com a goleada por 10 a 0 do Peixe

Da Redação ·
 André visita a redação da Globo em São Paulo
fonte: Globoesporte.com
André visita a redação da Globo em São Paulo

Autor de três dos dez gols marcados pelo Santos contra o Naviraiense-MS, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil, o atacante André admite que não esperava que fosse ser tão fácil. O jovem atacante visitou a redação da TV Globo, nesta quinta, e participou do programa Arena SporTV.

André conta que o time santista se planejou para encarar um time que tentaria ir para cima, pois havia perdido o primeiro jogo, por 1 a 0, em Campo Grande (MS), no dia 24 de fevereiro. Ou seja, naturalmente, o Alvinegro Praiano acharia espaços. Ele só não esperava que fosse tanto.

- Não esperávamos jogo fácil, não. Mas foi muito bom. Ficamos em clima de festa, mas sem perder a seriedade - disse, antes do início do Arena.

Agora, o Alvinegro se prepara para pegar o Palmeiras, no domingo, na Vila Belmiro. André lembra que clássico é outra história e que o Peixe não pode se empolgar demais com a goleada sobre o Naviraiense.

- Não podemos perder o foco. Não vai ser nada fácil o clássico. Ainda mais que eles estão vivendo uma fase difícil - completou.

continua após publicidade