MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ganso diz que queria a volta de Dorival Júnior ao Santos

Em sua primeira entrevista coletiva após a cirurgia no joelho, o meia Paulo Henrique Ganso afirmou que não concordou com a saída do técnico Dorival Júnior. Companheiro e amigo de Neymar no Santos, Ganso lamentou os atos de indisciplina do atacante que

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.10.2010, 18:07:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em sua primeira entrevista coletiva após a cirurgia no joelho, o meia Paulo Henrique Ganso afirmou que não concordou com a saída do técnico Dorival Júnior. Companheiro e amigo de Neymar no Santos, Ganso lamentou os atos de indisciplina do atacante que geraram polêmica no clube e causaram a demissão de Dorival.

continua após publicidade

"Preferia que Dorival Júnior voltasse, mas como não é possível, os que estão sendo falados já mostraram qualidade e espero que o que vier possa ajudar o Santos", declarou o meia, que admitiu ter ficado decepcionado com a saída do treinador. "A saída de Dorival me deixou um pouco triste", confessou.

continua após publicidade

Para o jogador, o episódio de indisciplina serviu para o aprendizado de Neymar. "Foi uma situação que chateou a todos - jogadores, dirigentes e Dorival -, mas acho que Neymar aprendeu. É o que ele vem demonstrando em campo", declarou. "Ele admitiu ter errado e aprendeu com tudo isso".

continua após publicidade

Longe dos gramados, Ganso revelou que tem acompanhado a evolução do time nas últimas rodadas do Brasileirão. "O Santos cresceu muito depois das vitórias contra o Fluminense e do Atlético-PR agora precisamos ganhar do Internacional [na quarta-feira] e do São Paulo [domingo] para aumentar as nossas chances de conquistar o título", comentou.

O meia está afastado dos gramados há quase 50 dias. Ganso, que completará 21 anos na terça, rompeu o ligamento cruzado anterior do seu joelho esquerdo e precisou ser submetido a uma cirurgia no local. Desde então, vem fazendo fisioterapia para ajudar o Santos na Libertadores em 2011.

continua após publicidade

A grave contusão já causou prejuízos ao jogador. Enquanto o companheiro Neymar teve o salário mensal reajustado para mais de R$ 500 mil, Ganso continua ganhando os mesmos R$ 150 mil (teto do clube) porque ainda não houve acordo para que o seu projeto passe a valer. A ideia do clube é dar aumento, menos do que o de Neymar, ao meia com recursos da exploração da sua imagem em campanhas de publicitárias. "Ainda não houve acordo, mas espero que haja".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ganso diz que queria a volta de Dorival Júnior ao Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!