Esportes

Flamengo espera recuperar Toró e Diogo para sábado

Da Redação ·

Com uma vitória e um empate contra um rival direto fora de casa, Vanderlei Luxemburgo conseguiu dar certo alívio ao Flamengo na luta contra o rebaixamento. Agora são cinco pontos de vantagem para o Atlético-GO (34 a 29), time que abre a zona da degola. Mais importante, o experiente técnico terá agora alguns dias para trabalhar melhor o time, com o fim da maratona de dois jogos por semana.

continua após publicidade

Para a importante partida contra o Internacional, sábado, no Engenhão, Vanderlei espera poder contar com dois jogadores. Toró, recuperado de um problema muscular na coxa direita, vai iniciar os treinamentos físicos e pode reaparecer.

continua após publicidade

Mas a situação de Diogo é um pouco mais complicada. O atacante sofreu uma torção no tornozelo e ainda é dúvida. "Ele ainda tem edema e dor no tornozelo. Vamos aguardar. Ainda não dá para liberá-lo", disse o médico Marcelo Soares.

continua após publicidade

Caso retornem, porém, o mais provável é que Vanderlei mantenha a base que empatou com o Avaí em 2 a 2. Diogo perdeu a vez para Diego Maurício e Toró ainda tem a concorrência de Correa e Maldonado no meio de campo. No ataque, Val Baiano, autor dos gols rubro-negros, vai manter a vaga que antes era de Deivid.