MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ganso pede volta de Dorival Júnior e desaprova indisciplina de Neymar

O meia Paulo Henrique Ganso concedeu a primeira entrevista coletiva, no CT Rei Pelé, após 47 dias fazendo tratamento de uma cirurgia no joelho esquerdo para reconstruir o ligamento cruzado anterior. Durante esse período, o camisa 10 do Santos acompanho

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.10.2010, 15:04:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O meia Paulo Henrique Ganso concedeu a primeira entrevista coletiva, no CT Rei Pelé, após 47 dias fazendo tratamento de uma cirurgia no joelho esquerdo para reconstruir o ligamento cruzado anterior. Durante esse período, o camisa 10 do Santos acompanhou de fora o desentendimento entre Neymar e Dorival Júnior. Questionado sobre a polêmica, Ganso pediu a volta de Dorival e desaprovou a atitude de Neymar, que xingou o treinador por tê-lo proibido de cobrar um pênalti nos minutos finais do jogo contra o Atlético-GO, no dia 15 de setembro.


“Eu preferia que o Dorival Júnior voltasse. Não sei se é possível ele voltar um dia”, afirmou Paulo Henrique, após ser perguntado se Abel Braga e Paulo Autoria poderiam assumir o time. “Então qualquer um que for contratado está bem. Que possa vir o melhor”, completou.

continua após publicidade

O atleta demonstrou chateação ao comentar sobre o incidente entre Neymar e Dorival, que ocasionou na demissão do treinador. Paulo Henrique, inclusive, revelou que tem aconselhado o amigo a melhorar sua postura fora de campo, e acredita que a confusão ajudou para o amadurecimento do atleta.

“Acho que foi uma coisa que aconteceu, chateou a todos. Mas acho que o Neymar aprendeu bastante, e vem mostrando isso em campo. Procurei dar conselhos para ajudar ele melhorar não só o futebol, mas dentro dentro e fora de campo também”, disse Paulo Henrique Ganso.

continua após publicidade

Apesar de desaprovar a atitude de Neymar, o camisa 10 também se envolveu em uma polêmica com o técnico Dorival Júnior nesta temporada. Paulo Henrique se recusou a ser substituído durante a final do Campeonato Paulista, diante do Santo André, no Estádio do Pacaembu.

“Foram situações diferentes. Era uma final de campeonato, o time estava com três a menos (expulsos durante a final do Paulista). Eu considerava importante a minha presença no time. O que aconteceu na Vila entre o Neymar e o Dorival foram coisas diferentes, que já foram comentadas”, concluiu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ganso pede volta de Dorival Júnior e desaprova indisciplina de Neymar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!