Esportes

Muricy lamenta lesões e diz que Fluminense vai reagir

Da Redação ·
acredita que Muricy avalia que Fluminense foi superior ao Cruzeiro, mas falhou ao desperdiçar várias chances de gol
fonte: Arquivo
acredita que Muricy avalia que Fluminense foi superior ao Cruzeiro, mas falhou ao desperdiçar várias chances de gol

A derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, no domingo, em Uberlândia, tirou o Fluminense da liderança do Campeonato Brasileiro, mas não desanimou o técnico Muricy Ramalho. Apesar de lamentar os desfalques por lesões, além da ausência do lateral-direito Mariano, convocado para defender a seleção brasileira, o treinador prometeu que o time vai lutar pelo título nacional.

continua após publicidade

"Fred, Emerson, Diguinho e Mariano fazem a diferença, sentimos a ausência deles. Quem tem jogado tem brigado, mas na frente há dificuldade pela falta de reposição. Ganhei três Brasileiros e nunca disparei. Só houve um diferente, com o Vanderlei [Luxemburgo] em 2003, que ganhou fácil [no Cruzeiro]. Os demais foram parelhos. Parece, por exemplo, que o Atlético-GO vai perder de pouco, mas foi lá e venceu o Corinthians em pleno Pacaembu", afirmou.

continua após publicidade

Muricy acredita que o Fluminense foi superior ao Cruzeiro, mas falhou ao desperdiçar várias chances de gol. "Tivemos mais chances de gol. Numa decisão você não pode perdoar. Foi um bom jogo, disputado na bola, limpo, sem cartões amarelos, mas pecamos nas chances desperdiçadas e isso fez a diferença. A maneira que jogamos não nos deixa triste. Lamento pelo resultado, mas não pela atuação", disse.