Esportes

Flamengo lamenta empate, mas pensa no próximo jogo

Da Redação ·

Os jogadores do Flamengo tentaram valorizar o ponto conquistado no empate por 2 a 2 com o Avaí, mas admitiram ter deixado Florianópolis com um gosto amargo, já que abriram 2 a 0 no primeiro tempo. O volante Correa lamentou a bobeira, mas ressaltou que o time já precisa se concentrar na partida contra o Internacional, no sábado.

continua após publicidade

"Acabamos sofrendo dois gols de bola parada e não conseguimos encaixar nenhum contra-ataque para matar jogo depois. Além disso, tínhamos ficado com um a menos. Agora temos que pensar no futuro. Precisamos nos concentrar na próxima partida, que será em casa. Vamos buscar outro bom resultado. Esse pontinho fora de casa não pode ser desprezado", afirmou.

continua após publicidade

Renato também ficou chateado com o empate em Florianópolis e reconheceu que o Flamengo fez um segundo tempo muito ruim, depois de abrir 2 a 0 na etapa inicial. "O Avaí veio modificado para o segundo tempo, acabou nos pressionando e conseguiu os gols. Deixamos um pouco a desejar no segundo tempo também. Eles estavam com o resultado adverso e vieram acertados para o segundo tempo. Fizeram um gol no início, nossa equipe acabou sentindo, mas são coisas do jogo", explicou.