Esportes

Cruzeiro promete concentração para manter liderança

Da Redação ·

Depois de chegar à liderança do Brasileirão neste domingo, o Cruzeiro tratou de agradecer o apoio da torcida na vitória sobre o Fluminense, por 1 a 0, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, e prometeu concentração para se manter na ponta. "É a quarta partida que a gente vence por 1 a 0 aqui. O mais importante é vencer, ver os torcedores felizes. Agora também podemos voltar felizes para casa, fizemos um grande jogo e ganhamos", comemorou o zagueiro Cláudio Caçapa.

continua após publicidade

O goleiro Fábio destacou a importância em manter o foco para o Cruzeiro continuar líder. "Agora teremos dois dias de folga. Vamos descansar porque depois teremos que voltar a trabalhar muito pela liderança. Chegar ao primeiro lugar é difícil e se manter na liderança é mais difícil ainda. Só com muito trabalho conseguiremos nos manter no topo. O grupo todo está se dedicando e quem está entrando, está conseguindo manter o ritmo. Isso faz um grupo vencedor", disse.

continua após publicidade

Para o zagueiro Edcarlos, o clube mineiro atingiu o alvo: terminar a rodada no topo da tabela. "Nosso objetivo era terminar este final de semana na liderança e conseguimos, com muita luta e a ajuda da torcida. Foi difícil demais chegar até aqui, mas o mais difícil será nos manter na liderança. Vamos agora continuar unidos e descansar para dar sequência ao nosso trabalho", afirmou.

Com a vitória deste domingo, o Cruzeiro chegou aos 54 pontos no Brasileirão, dois a mais do que o próprio Fluminense, que agora é o segundo colocado. Em terceiro lugar, o Corinthians tem 49 pontos, mas um jogo a menos.