Esportes

Goleiro do Botafogo lamenta sequência de empates

Da Redação ·

Com o pênalti perdido por Loco Abreu neste domingo, o Botafogo chegou ao seu sétimo empate seguido no Campeonato Brasileiro. A sequência de resultados, incluindo o 0 a 0 com o Palmeiras, tirou o time carioca da briga pelo título. A equipe de Joel Santana ocupa agora a sexta posição da tabela.

continua após publicidade

Depois do tropeço no Engenhão, o goleiro Renan lamentou a série de empates do Botafogo. "O campeonato é difícil, longo e ter uma sequência de empates não é legal. Infelizmente, não foi hoje que acabou, espero que seja contra o Fluminense. Enquanto tivermos chance, vamos acreditar em alcançar nossos objetivos", declarou o substituto do titular Jefferson, convocado para defender a seleção brasileira.

continua após publicidade

Elogiado pelas boas atuações nos últimos jogos, Renan disse que está pronto para substituir o titular quando for necessário. "Jefferson é um excelente goleiro, venho aprendendo muito e, como sempre digo, o Botafogo está bem servido de goleiros. Se ele for convocado outras vezes, Renan está aqui para fazer o máximo para ajudar o time", afirmou, falando na terceira pessoa.