Esportes

Internacional terá vários reservas contra o Atlético-MG

Da Redação ·

Mais uma vez o Internacional terá um time descaracterizado, com várias improvisações, na rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, o time colorado jogou com sete reservas e perdeu para o Ceará por 1 a 0, em Fortaleza. Desta vez, os meias Andrezinho, suspenso, Giuliano, na seleção brasileira, e D'Alessandro, na seleção argentina, serão desfalques contra o Atlético-MG, neste domingo, no Beira-Rio.

continua após publicidade

Além disso, o técnico Celso Roth depende de avaliação médica para escalar o zagueiro Índio e os volantes Wilson Matias e Tinga, todos em fase final de recuperação de contusões. Dos três, Índio é o que tem mais chances de jogar.

continua após publicidade

Com tantas indefinições, crescem as chances do zagueiro Ronaldo Alves, dos volantes Glaydson e Derlei e do meia Ilan entrarem no time. Roth tende a trocar o esquema - em vez do 3-5-1 que vinha utilizando, pode mudar para o 4-4-2, com três volantes, um armador adiantado e um segundo atacante, Marquinhos, fazendo parceria com Alecsandro.

Apesar de ter perdido a chance de se aproximar dos líderes no meia da semana, o Internacional mantém a esperança de chegar ao fim do campeonato lutando pelo título. Por enquanto, o clube gaúcho tem 44 pontos e está a oito pontos do líder Fluminense.