Esportes

Santos vence o Atlético-PR e mantém sonho do título

Da Redação ·
 Santos vence o Atlético-PR e mantém sonho do título
fonte: Gazeta Press
Santos vence o Atlético-PR e mantém sonho do título

O Santos venceu o Atlético-PR por 2 a 0, neste sábado, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, subiu três posições na classificação, e continua sonhando com o título da competição. A vitória contou com a “estrela” do técnico interino Marcelo Marcelo Martelotte, que colocou Maranhão na vaga de Pará. Um minuto depois de entrar no jogo, o lateral santista fez o gol que abriu o marcador.

continua após publicidade

Maranhão ainda deu a assistência para Neymar, que invadiu a área e sofreu o pênalti. O camisa 11, que brigou com Dorival Júnior porque foi proibido de bater um pênalti na competição, não quis bater e foi ao local da cobrança apenas para dar apoio a Zé Eduardo, que bateu e marcou o segundo gol do Santos.

Com a vitória diante do Atlético-PR, o Santos chega a 45 pontos e ultrapassa o adversário deste sábado na tabela de classificação, chegando a quarta colocação. Porém, os santistas podem cair uma posição nesta rodada, já que o Internacional, que soma 44 pontos, joga neste domingo, contra o Atlético-MG, em Porto Alegre.

continua após publicidade

Depois de enfrentar os paranaenses, o Santos joga contra o Internacional-RS, na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro (jogo adiado da 13ª rodada, a pedido do clube gaúcho, que disputava a fase final da Copa Libertadores da América). Já o Atlético-PR joga contra o Goiás, no próximo sábado, em Curitiba.