Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Final de semana marca conquistas para o esporte araponguense

.

(Divulgação)
(Divulgação)

O último final de semana foi de grandes conquistas para o esporte araponguense.

Na modalidade de ciclismo, em duas competições distintas, os atletas de Arapongas novamente foram destaque, e conquistaram sete medalhas ao todo. Na cidade de Santa Izabel, na 1º Etapa do Ranking Noroeste de Ciclismo, válido pelo Ranking Brasileiro e estadual de Mountain Bike, os atletas conquistaram seis medalhas, destaque para os ciclistas Matheus e Bruno da Escolinha de Ciclismo de Arapongas.

Confira a Classificação:

Categoria Pro
C1 - 5°lugar Alziro Bassani

Categoria Sport
Sub 22 - 2°lugar Gustavo Henrique
Sub 55 - 2°lugar Reinaldo Gussi
Sub 60 - 3°lugar Adaury Moreira

Categoria Ligth
2°lugar - Matheus Constantino
3°lugar - Bruno Eduardo

4º GP Rubiácea de Ciclismo

No 4º GP Rubiácea de Ciclismo, realizado na cidade de Joaquim Távora/SP, o ciclista Rony Raufher da Silva Categoria Sénior A, conquistou o primeiro lugar. Já na modalidade de handebol, aconteceu no período de 05 a 08 de março, no município de Cascavel, a Paraná Handebol Cup. A competição é considerada uma das mais tradicionais competições de base promovida pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR) e abre oficialmente a temporada 2020 da modalidade.

Na ocasião a equipe sub 13 masculina de handebol, sob o comando do técnico desportivo Levi Xavier, sagrou-se vice-campeã da competição.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber