Esportes

Contra o Vasco, Grêmio tenta a quinta vitória seguida

Da Redação ·

O Grêmio tenta conquistar a sua quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro contra o Vasco, neste sábado, às 18h30, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Graças à sua reação no segundo turno, o time tricolor gaúcho chegou à oitava colocação na classificação, com 42 pontos.

continua após publicidade

Avançar até o terceiro lugar para ganhar uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem é uma meta difícil porque o atual ocupante da posição, o Corinthians, tem 49 e um jogo a menos. Mas, no Olímpico, a ordem é não esmorecer e fazer de cada jogo uma decisão para aproveitar qualquer tropeço dos concorrentes.

continua após publicidade

Embora ainda não conte com o goleiro Victor, na seleção brasileira, os volantes Adilson e Fábio Rochemback, o meia Souza e o atacante Borges, todos contundidos, o técnico Renato Gaúcho poderá escalar o mesmo time que goleou o Prudente por 4 a 0 na última quarta-feira. A única dúvida é o volante Willian Magrão, que saiu daquele jogo na metade do segundo tempo e ainda sente dores no joelho. Se ele não puder jogar, deixará seu lugar para Ferdinando.