Esportes

São Paulo deve ganhar dois reforços contra o Santos

Da Redação ·

O departamento médico do São Paulo trabalha para colocar dois jogadores em perfeitas condições para o clássico contra o Santos, dia 17, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Ilsinho e o volante Cleber Santana voltaram a trabalhar no gramado, ainda separados do restante do elenco, e devem estar prontos para o confronto com o rival, explicou o médico José Sanchez.

continua após publicidade

- O Ilsinho e o Cleber começaram a trabalhar no campo e estão praticamente assintomáticos. O Ilsinho melhorou bastante de ontem para hoje e não sente mais dor, enquanto o período do Cleber é mesmo mais curto de recuperação. Eles vão trabalhar no campo até domingo [10] e serão avaliados na segunda [11] ou na terça [12]. Se estiverem bem, podem ser liberados para treinar com o grupo. Estamos trabalhando para deixá-los à disposição no clássico.

continua após publicidade

Ilsinho não atua desde o jogo contra o Palmeiras, dia 19, quando sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Já Cleber Santana vem se recuperando do mesmo problema. O que vai beneficiar a volta da dupla é que a próxima semana será livre para o Tricolor. Depois de enfrentar o Grêmio-SP, neste sábado (9), o São Paulo só volta a campo no outro domingo (17), quando recebe o Santos, no Morumbi.

continua após publicidade

Mesmo assim, só o lateral -ireito e o meio-campista têm chances de voltar ao time diante do rival. O zagueiro Xandão ainda precisa de mais tempo para se reabilitar da lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

- Ele está com nove dias de evolução e melhorou bastante. Mas o retorno está mais para o jogo contra o Ceará [dia 24].

Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net