Esportes

Ferdinando se recupera e reforça Grêmio contra o Vasco

Da Redação ·

Após golear o Prudente na quarta-feira, o Grêmio volta suas atenções para o confronto com o Vasco, sábado, no Estádio de São Januário, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o técnico Renato Gaúcho divulgou a lista de relacionados para o jogo. E o volante Ferdinando é a principal novidade.

continua após publicidade

Ferdinando desfalcou o Grêmio nos quatro últimos jogos por conta de uma pancada no rosto e deverá ficar como opção no banco de reservas, já que o treinador aprovou o rendimento da equipe contra o Prudente e deverá manter a mesma formação. Assim, Vilson deve continuar sendo improvisado como volante e atuará ao lado de William Magrão.

continua após publicidade

Apesar disso, o retorno de Ferdinando dá um certo alívio para Renato, que não pode contar com os volantes Adilson e Fábio Rochemback, que continuam em tratamento no departamento médico, assim como o meia Souza e o atacante Borges. O também atacante Leandro cumprirá suspensão automática. Já o goleiro Victor está na seleção brasileira.

continua após publicidade

Confira a lista de relacionados do Grêmio para o jogo contra o Vasco:

Goleiros: Busatto e Marcelo Grohe.

continua após publicidade

Laterais: Edilson, Fábio Santos, Gabriel, Gilson e Lúcio.

continua após publicidade

Zagueiro: Neuton, Paulão, Rafael Marques e Vilson.

continua após publicidade

Volantes: Ferdinando e Willian Magrão.

Meias: Douglas, Maylson e Roberson.

Atacantes: André Lima, Diego, Jonas e Junior Viçosa.