MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Goleiro Bruno é liberado pela justiça e vai jogar no MT

O goleiro Bruno, de 35 anos, foi liberado pelo Ministério Público de Minas Gerais nesta segunda-feira para se mudar e, consequentemente, aceitar a proposta do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, time da região metropolitana de Cuiabá. A decisão da

Da Redação

·
Goleiro Bruno foi preso em 2010 (Alex de Jesus - LANCE)
Icone Camera Foto por Reprodução
Goleiro Bruno foi preso em 2010 (Alex de Jesus - LANCE)
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.01.2020, 13:28:00 Editado em 20.01.2020, 13:29:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O goleiro Bruno, de 35 anos, foi liberado pelo Ministério Público de Minas Gerais nesta segunda-feira para se mudar e, consequentemente, aceitar a proposta do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, time da região metropolitana de Cuiabá.

continua após publicidade

A decisão da transferência foi emitido pelo juiz Tarciso Moreira de Souza, da Vara de Execução em Meio Aberto e Medidas Alternativas da Comarca de Varginha (MG). O Atleta foi condenado a mais de 20 anos de prisão por participação na morte de Eliza Samudio, mãe de seu filho,em 2010, e cumpre pena em regime semiaberto em Minas Gerais.

A transferência de Bruno gerou repercussão negativa nas redes sociais e do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Mato Grosso (CEDM/MT) que afirmou que Bruno tem o direito de recomeçar a vida, mas não em uma posição de ídolo. A jornalista Jéssica Senra, do Bahia Meio Dia, programa da TV Bahia, afiliada da Globo, teve a mesma posição do CEDM ao criticar uma possível transferência do goleiro para o Fluminense de Feira.

continua após publicidade

SÉRIE SOBRE BRUNO

A Globo tem sido criticada por alguns torcedores após ser confirmado pela autora Amora Mautner a série sobre o Caso Bruno, ex-goleiro do Flamengo. Embora os ajustes para a série ainda estejam no início, a ideia é que a atriz Vanessa Giácomo seja a escolhida para viver Eliza Samudio, que foi brutalmente assassinada.

A Netflix, segundo o jornalista 'Léo Dias', também fez uma oferta enorme para poder realizar a série em sua plataforma. Inclusive, uma oferta que, financeiramente, foi superior à proposta da Rede Globo, que acabou levando a melhor na disputa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Goleiro Bruno é liberado pela justiça e vai jogar no MT"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!