MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Gabigol toca na taça antes da final Flamengo x River, e jornal argentino brinca com superstição

"Se mira y no se toca" (olha e não toca). A frase é uma mística que envolve troféus nos países sul-americanos. Mas na entrada dos jogadores em campo para a final entre Flamengo e River Plate neste sábado (23), no Estádio monumental de Lima, no Peru, Gabig

Da Redação

·
Foto: Diário Olé
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Diário Olé
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.11.2019, 19:16:00 Editado em 23.11.2019, 19:21:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

"Se mira y no se toca" (olha e não toca). A frase é uma mística que envolve troféus nos países sul-americanos. Mas na entrada dos jogadores em campo para a final entre Flamengo e River Plate neste sábado (23), no Estádio monumental de Lima, no Peru, Gabigol "quebrou o protocolo" e foi o único dos 22 titulares a encostar na taça da Libertadores à beira do campo.

continua após publicidade

E o jornal "Olé", maior diário esportivo da Argentina, não perdeu a oportunidade para brincar com a superstição em suas redes sociais: "Gabigol tocou na Copa", "Dizem que traz má sorte".

Com informações GE.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

Deixe seu comentário sobre: "Gabigol toca na taça antes da final Flamengo x River, e jornal argentino brinca com superstição"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!