Esportes

Após longa reunião, Fla espera resposta de Luxemburgo

Da Redação ·
 O técnico Vanderlei Luxemburgo esteve reunido com a diretoria do Flamengo
fonte: Agências
O técnico Vanderlei Luxemburgo esteve reunido com a diretoria do Flamengo

O técnico Vanderlei Luxemburgo esteve reunido com a diretoria do Flamengo desde a tarde de segunda-feira, no Rio, para acertar a sua possível contratação. No entanto, após a longa reunião, que contou com a presença da presidente Patrícia Amorim já no início da noite, a definição ficou para terça.

continua após publicidade

Depois de confirmar a saída de Silas também nesta segunda, o Flamengo parece próximo de fechar a contratação do novo treinador. Segundo Patrícia, a negociação com Luxemburgo foi boa e o técnico ficou de dar uma resposta até a tarde desta terça.

continua após publicidade

Nas mais de três horas em que Patrícia e Luxemburgo conversaram, foi discutido um contrato de pouco mais de dois anos, até o final de 2012. O treinador chegou a fazer uma proposta, mas o clube não aceitou e fez uma contraproposta. Agora, o provável novo comandante rubro-negro irá analisá-la.

A ideia do Flamengo é que Luxemburgo já comande o time na partida desta quinta-feira, contra o Atlético-GO, em Volta Redonda. O jogo é válido pela 28.ª rodada do Brasileirão e pode ser um confronto direto contra o rebaixamento, já que a equipe goiana abre a zona de perigo, com quatro pontos a menos que o time carioca.