Com apucaranense, Cascavel vai sediar etapa do Estadual de Motovelocidade - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    Com apucaranense, Cascavel vai sediar etapa do Estadual de Motovelocidade

    O piloto Luis Henrique Bertoli foi o vencedor da primeira etapa no Paranaense - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O ronco dos motores em altas rotações irá marcar este fim de semana, dias 14 e 15 de setembro, em Cascavel. Na ocasião, a cidade sediará a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Motovelocidade.

    Quem participará da prova é o piloto apucaranense Luis Henrique Bertoli, que lidera a categoria 1.000cc Light, com 31 pontos. O segundo colocado é Renato Ivan, com 25 pontos, seguido por Ariston de Paula (20), Sérgio Reinildo (18) e Guilherme Machado (16).

    Mais de 70 pilotos são aguardados, representando também estados como Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Goiás.

    Atualmente, os outros líderes são: Felipe Gonçalves - 250cc a 500cc, Maycon Benassi - 300cc, Pedro Valente - 600cc Pró, e Sharbel El Hajjar - 1.000cc Pró.

    As inscrições estão abertas com o membro da organização, Orlei Silva, pelo telefone (45) 99952-2360.

    O Autódromo Zilmar Beux, um dos mais tradicionais do Brasil, será o palco das disputas. O espaço já recebeu a Stock Car, Fórmula Truck e Moto 1000GP, por exemplo, oferecendo completo suporte aos pilotos e equipes, incluindo boxes em padrão internacional e pátio fechado.

    A entrada do público será franca. A programação inicia com treinos no sábado, a partir das 9 horas, e segue no domingo, com warm up às 8h30 e as baterias às 9h15. A grade está sujeita a alterações sem aviso prévio.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Com apucaranense, Cascavel vai sediar etapa do Estadual de Motovelocidade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.