Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Ex-volante do Roma Apucarana perde luta contra o câncer e morre em Curitiba

.

Thomas Bognar na época em que defendeu o Roma Esporte Apucarana - Foto: Arquivo/TN
Thomas Bognar na época em que defendeu o Roma Esporte Apucarana - Foto: Arquivo/TN

O ex-jogador de futebol profissional Thomas Zimmermann Bognar, 34 anos, faleceu nesta sexta-feira por volta das 11h30, no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), fazendo tratamento de leucemia linfócita aguda (câncer no sangue), doença descoberta em janeiro deste ano.

Depois de encerrar a carreira no futebol, ele trabalhava como comerciante em Luiziana, cidade localizada na região de Campo Mourão. Como atleta atuou como zagueiro e volante nas categorias de base do Palmeiras e nas equipes profissionais do Roma Esporte Apucarana e Engenheiro Beltrão.

Na equipe apucaranense disputou o Campeonato Estadual da Divisão de Acesso em 2009, com o time terminando a competição em terceiro lugar. Era um jogador voluntarioso e guerreiro, e que agradava muito ao técnico Carlos Sérgio Fabiano, comandante do Roma naquela temporada.

O corpo de Thomas será transladado para Campo Mourão, onde residem os familiares. Ainda não há informações do velório e sepultamento. O ex-jogador deixa esposa e duas filhas. 

(Com informações do Jornal Tribuna do Interior de Campo Mourão)

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber