Esportes

Abertas as inscrições para a quinta etapa do Rally Paraná de Regularidade

Da Redação ·
A quinta etapa do Rally Paraná vai acontecer no mês de outubro - Foto: Arquivo/TN
A quinta etapa do Rally Paraná vai acontecer no mês de outubro - Foto: Arquivo/TN

Estão abertas as inscrições para a quinta etapa do Rally Paraná de Regularidade que vai acontecer nos dias 11 e 12 de outubro na cidade de Ivaí. O evento será realizado simultaneamente ao Campeonato Brasileiro de Jeep Cross.

continua após publicidade

O coordenador da competição, o apucaranense Vanderlei Hirt, o Fritão, comunica que o rally terá a presença de duplas de todo o Estado e vai ocorrer pelas categorias master, graduados, turismo e light. Também devem vir pilotos e navegadores de São Paulo e Santa Catarina.

As inscrições podem ser feitas no www.rallyparana.com. Mais informações pelo telefone (43) 99916-0031.

continua após publicidade

A quarta etapa foi realizada no mês passado em Apucarana. Os apucaranenses Roberto e Jhonatan Ardigo (pai e filho) foram os campeões da categoria master, seguidos por Sandy Roncaglio e Ronaldo Santos (Curitiba), e Victor Pudel e Roberto Spessato (Toledo e Chapecó-SC).

A prova teve quatro horas de duração, com largada no Parque do Lago Jaboti e chegada na sede do Jeep Club Apucarana. Foram 140 quilômetros de competição, passando nas regiões de Apucarana e Cambira.

O Rally Paraná em Apucarana também teve disputas nas categorias Graduados, Turismo, Light e Cidade.

continua após publicidade

Os curitibanos Deonilson Salla e Henrique Grir conquistaram a primeira colocação na Graduados. Dirceu Salla e Leonardo Farias, também de Curitiba, foram campeões na categoria Turismo. Na Light os primeiros colocados foram João e Fabiana Marques, de Maringá. Na categoria Cidade, somente com duplas apucaranenses, Márcio e Bryan Hirt ficaram em primeiro lugar, seguidos por Fabrício Lima e Helton, e Délcio Costa e Priscila.

Também competiram duplas de Ivaí, Castro, São José dos Pinhais, Londrina, Toledo, Pitangueiras, Arapongas, Umuarama e Capinzal-SC. As outras etapas do Rally Paraná foram realizadas em Guarapuava, Ponta Grossa e  Castro. 

Tags relacionadas: #Ivaí #paraná #Rally #Regularidade