Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Returno da Taça Federação Paranaense de Futebol começa neste domingo

.

O time do São Joseense ganhou o 1º turno da Taça Federação |  Foto: Apucarana Sports/Divulgação
O time do São Joseense ganhou o 1º turno da Taça Federação | Foto: Apucarana Sports/Divulgação

Vai começar neste domingo, com os jogos iniciando às 11 horas, o returno da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), categoria sub-23.

O Independente São Joseense, que venceu o Apucarana Sports por 1 a 0 no domingo passado no Estádio Olímpio Barreto, foi o campeão do primeiro turno e já tem vaga garantida na final da competição. Destacando que o campeão da taça se classifica para o Campeonato Brasileiro da Série D em 2020.

Neste domingo no Estádio Erich Georg, em Rolândia, o Nacional vai encarar o Independente São Joseense, e no Estádio Valdomiro Gelinski, em Guarapuava, o Batel duela com o Foz do Iguaçu. O Apucarana folga na rodada.

O Foz do Iguaçu promove a estreia do técnico Reginaldo Vital, que foi campeão da Divisão de Acesso do Paranaense de 2019 pelo PSTC Procopense. Ele substitui Rodrigo “Casca” Müller.

O atacante Devid, do Foz do Iguaçu, com 3 gols, vem sendo o artilheiro da competição estadual.

O São Joseense ficou na primeira posição no primeiro turno com 10 pontos, seguido por Apucarana 7, Foz 5, Nacional 4, e Batel com 1.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber