Arapongas vence em casa e assume a liderança isolada da Terceira Divisão - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    Arapongas vence em casa e assume a liderança isolada da Terceira Divisão

    O Arapongas Esporte Clube obteve a segunda vitória no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão: time lidera com 6 pontos
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Arapongas conquistou neste domingo à tarde no Estádio Municipal dos Pássaros, em Arapongas, a sua segunda vitória no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, ao derrotar o Iguaçu, de União da Vitória, pelo placar de 2 a 0.

    Com o resultado, o time alviverde assumiu a liderança isolada do Estadual com 6 pontos. O Iguaçu permanece com 3 pontos ocupando a quarta posição.

    Os gols do Arapongas foram marcados por Lucas Lourenço e Pirajú. Mais de 400 torcedores pagaram ingresso, proporcionando uma arrecadação de R$ 5.730,00.David Pinho apitou o jogo, sendo auxiliado por Denise Oliveira e Marcelo de Oliveira.

    Mais quatro jogos ocorreram na segunda rodada da Terceira Divisão. Os resultados foram os seguintes: Portuguesa Londrinense 0 x 0 Andraus, Grecal 1 x 1 Araucária, Verê 3 x 2 Cambé e Azuriz 4 x 0 Sport.

    O Arapongas lidera o campeonato com 6 pontos, seguido por Azuriz e Andraus 4, Iguaçu e Verê 3, Colorado, Portuguesa, Araucária, Grecal 1, Cambé e Sport 0.

    No próximo domingo vai ocorrer a terceira rodada com Colorado x Sport, Andraus x Arapongas, Araucária x Azuriz e Cambé x Iguaçu. A rodada será fechada no dia 4 de setembro, com Portuguesa x Verê. O Grecal folga na rodada.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas vence em casa e assume a liderança isolada da Terceira Divisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.