Esportes

'Valdívia estava de cabeça quente', diz Marcos Assunção

Da Redação ·
 'Valdívia estava de cabeça quente', diz Marcos Assunção
fonte: Arquivo
'Valdívia estava de cabeça quente', diz Marcos Assunção

O Palmeiras vive boa fase no Campeonato Brasileiro. Sem perder há quatro partidas - três vitórias e um empate -, o momento só não é melhor por causa da insatisfação mostrada pelo meia Valdívia, que saiu de campo balançando a cabeça negativamente ao ser substituído diante do Santos, no último sábado, na Vila Belmiro. Depois do jogo, o chileno foi repreendido pelo técnico Felipão.

continua após publicidade

"Passamos uma fase muito difícil no campeonato e agora melhoramos. O Valdívia está querendo ajudar como todos, mas estava de cabeça quente. Teremos uma reunião ainda hoje, não só com a comissão técnica, mas com os jogadores, para resolver esse assunto", afirmou o volante Marcos Assunção, em entrevista nesta segunda-feira à TV Bandeirantes.

continua após publicidade

A fase no Brasileirão reflete o momento de maior calmaria no clube. Apesar de afirmar que a equipe não estava mal por conta dos salários atrasados, Marcos Assunção admite que a quitação das dívidas tranquilizou os atletas.

"A diretoria tá cumprindo com o que foi acordado. Isso é importante. As vitórias não estavam vindo não pelos atrasos, mas porque as coisas não saiam como o previsto. Mas é claro que com o salário em dia o momento está ainda melhor", admitiu Marcos Assunção, um dos líderes do elenco palmeirense.