Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Apucarana perde no Sub 19 para o Londrina, mas segue vice-líder do grupo no Paranaense

.

Jogo foi realizado no estádio Olímpio Barreto pela quarta rodada da segunda fase do Grupo G do Campeonato Paranaense.
Jogo foi realizado no estádio Olímpio Barreto pela quarta rodada da segunda fase do Grupo G do Campeonato Paranaense.

O Apucarana Sub 19 perdeu ontem a tarde de 2 a 1 para o Londrina no estádio Olímpio Barreto pela quarta rodada da segunda fase do Grupo G do Campeonato Paranaense. 

O Apucarana saiu na frente do placar com Pelezinho na etapa inicial. Ainda no primeiro tempo, Ruan, de pênalti, empatou para o Londrina. No segundo tempo, em cobrança de falta, Luan Marchiori, filho do Ademir Domingues Alves, anotou o gol da vitória do Tubarãozinho, que já se classificou para a terceira fase. O Londrina lidera o Grupo G com 12 pontos, seguido por Apucarana 4, Paranavaí 3, e Rolândia Esporte Clube 2.
Faltam duas rodadas para o fechamento da segunda fase. No próximo sábado às 15h, o Rolândia recebe o Apucarana e o Paranavaí duela com o Londrina.

Futsal

O Apucarana Futsal ganhou do Rebouças ontem a noite por 4 a 3. Foi a primeira vitória do Apucarana na segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze. O jogo foi no Lagoão e válido pela terceira rodada. No próximo sábado, o time joga em Araucária contra o time local.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber