Esportes

Volta de Fred é atração em treino do Fluminense

Da Redação ·
 Quando estiver 100%, Fred deverá roubar a vaga de Washington no ataque
fonte: Wallace Teixeira/Photocamera
Quando estiver 100%, Fred deverá roubar a vaga de Washington no ataque

O primeiro treino depois de um jogo costuma ser bem leve para os titulares. Nesta segunda-feira (4), não será diferente no Fluminense. No entanto, todos os holofotes estarão voltados para os jogadores que não participaram do empate por 1 a 1 com o Grêmio Prudente, no sábado (2). O motivo: Fred.

continua após publicidade

Existe enorme expectativa pelo retorno do centroavante tricolor, que deverá treinar pela primeira vez ao lado dos demais companheiros. Pelo planejamento da comissão técnica, o camisa 9 deverá estar à disposição no duelo contra o Santos, nesta quarta-feira (6), no Engenhão.

continua após publicidade

Contudo, de acordo com o preparador físico Ronaldo Torres, Fred deverá ficar no banco de reservas e ser utilizado apenas no segundo tempo. Para isso, entretanto, o centroavante terá de treinar normalmente.

continua após publicidade

A atividade está marcada para as 15h30, nas Laranjeiras. Para ser relacionado, o centroavante, recuperado de lesão na panturrilha direita, precisará se movimentar sem receio.

O mesmo ocorrerá com o volante Diguinho, que lesionou o tornozelo esquerdo no fim de agosto e também deverá ficar no banco de reservas diante do Santos.

continua após publicidade

Em compensação, quem não estará em campo e dificilmente enfrentará o Peixe é o meia Deco. O jogador sofreu lesão na coxa direita no sábado e os médicos tricolores ainda não revelaram a gravidade do problema.