Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Final do Paranaense da Divisão de Acesso começa neste domingo

.

O atacante Marcelo Régis, do União, é o artilheiro da Segundona com nove gols - Foto: Divulgação/CEU
O atacante Marcelo Régis, do União, é o artilheiro da Segundona com nove gols - Foto: Divulgação/CEU

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou nesta quarta-feira as datas das finais do Campeonato Estadual da Divisão de Acesso entre PSTC Procopense e Centro Esportivo União, de Francisco Beltrão.

O primeiro jogo será disputado neste domingo, às 15h30, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão. Já a segunda partida vai ocorrer no dia 21 de julho, às 15h30, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.

Os dois times estão garantidos no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão do ano que vem ocupando as vagas do Maringá Futebol Clube e do Foz do Iguaçu. Na fase semifinal da Segundona o time do PSTC eliminou o Apucarana Sports e o União desclassificou o Prudentópolis.

A Divisão de Acesso de 2019 teve a participação de dez equipes, com Paranavaí e Iraty sendo rebaixados. O atacante Marcelo Régis, do União, com nove gols, é o artilheiro do campeonato.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber