Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Brasil vence o Peru e conquista Copa América 2019

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por 3 a 1, a seleção brasileira venceu a seleção peruana pela Copa América 2019, no Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (07). 

Os dois primeiros gols do Brasil foram feitos no primeiro tempo. Aos 14 minutos, Everton abriu o placar. O segundo foi feito por Gabriel Jesus, aos 47 minutos, nos acréscimos da partida. 


Já o gol da seleção peruana foi marcado por Paolo Guerrero após a cobrança de um pênalti. Foi o primeiro gol sofrido pelo goleiro Alisson no torneio.
O gol da vitória brasileira foi feito por Richarlison aos 44 minutos do segundo tempo. 


Este é nono título dos brasileiros no campeonato. O Brasil não conquistava a Copa América desde 2007. Antes disso, foi campeão em 1919, 1922, 1949, 1989, 1997, 1999 e 2004.

A premiação dos melhores teve domínio brasileiro. O capitão Daniel Alves foi eleito o melhor jogador da Copa América. Alisson recebeu o prêmio de melhor goleiro e Everton, com três gols, ganhou o troféu de artilheiro do campeonato sul-americano.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber