Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    Prudentópolis e União duelam neste domingo pela semifinal da Segundona

    O União vai jogar em casa no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso - Foto: Sérgio Rodrigo
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Prudentópolis e União, de Francisco Beltrão, jogam neste domingo, às 15 horas, no Estádio Municipal Newton Agibert, em Prudentópolis, pela rodada de ida da fase semifinal do Paranaense da Divisão de Acesso.

    O “Prude” foi o 4º colocado na primeira fase, com 13 pontos conquistados em 9 partidas disputadas. A equipe venceu 4 vezes, empatou uma e perdeu outras quatro. A segunda fase, a equipe terminou na segunda colocação do Grupo B, com 7 pontos em 6 jogos disputados, sendo 2 vitórias, um empate e três derrotas.

    Já o União foi o segundo colocado na primeira fase, tendo conquistado 15 pontos em nove partidas. Foram 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Na segunda fase, a equipe foi a 1ª colocada do Grupo C, com 12 pontos em seis jogos, sendo 4 vitórias e duas derrotas.

    O jogo será arbitrado por José Mendonça da Silva Júnior, sendo auxiliado por João Fábio Machado Brischiliari e Zacarias Chumlhak.

    A outra semifinal vem sendo disputada por Apucarana e PSTC Procopense.

    O Prudentópolis atua com Rudi; Gabriel, Caio, Matheus Souza e Leonardo; Rilber, Lucas Ferreira, Luccas Barreto e Aldair; Guilherme e Matheus.

    O União deve jogar com Marcos Paulo; Casimiro, Marcelo Felber, Higor e Luan; Sorbara, Samuel, Sato e Xavier; Furlan e Marcelo Régis.


     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Prudentópolis e União duelam neste domingo pela semifinal da Segundona"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.