Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Campeonato Paranaense da Terceira Divisão inicia no dia 18 de agosto

.

O Arapongas Esporte Clube disputará o Paranaense da Terceira Divisão em 2019 - Foto: www.oesporte.com.br
O Arapongas Esporte Clube disputará o Paranaense da Terceira Divisão em 2019 - Foto: www.oesporte.com.br

Em Arbitral realizado nesta quinta-feira na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), em Curitiba, foi definido que o Campeonato Estadual da Terceira Divisão de 2019 terá início no dia 18 de agosto, com a presença de 11 times.

Vão participar as equipes do Arapongas, Araucária, Azuriz, Portuguesa Londrinense, Andraus, Cambé, Grecal, Colorado, Sport Campo Mourão, Iguaçu e Verê.

Na primeira fase as equipes jogam entre si em turno único. Os quatro melhores avançam e disputam a semifinal (1º x 4º e 2º x 3º). Os dois que avançarem fazem a final e estarão garantidos na Segunda Divisão de 2020.

Para disputar a Terceirona o Arapongas acertou a contratação do treinador Agenor Piccinin, que deve se apresentar ao clube na próxima semana. O time alviverde deverá iniciar os treinamentos no início de julho.

No Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018 o Nacional, de Rolândia, foi o campeão, com o Apucarana Sports ficando em segundo lugar. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber