Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    Fora de casa, Cruzmaltina derrota o São João pelo Campeonato Estadual

    Foto: ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Neste sábado à noite em São João do Ivaí, pelo Grupo E do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto, o Cruzmaltina conseguiu a segunda vitória na competição ao vencer o São João por 6 a 5, se mantendo em segundo lugar da chave com 7 pontos. O Ivaiporã, que folgou na rodada, lidera com 9.

    Os gols do Cruzmaltina, que tem o comando do técnico Marcílio Vicente, foram marcados por Michel (5) e Matheus. Para o time da casa assinalaram os jogadores Foca (2), Wellington, Carlos Eduardo e Mateus Capel.

    O Cruzmaltina ganhou a partida com José Júnior, Vanderson, Michel, Deva, Matheus, Adriano, Fernando, Alex, João Vitor e Evandro.

    O jogo entre Mixto Bordô e Tibagi, em Telêmaco Borba, foi adiado. A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) define outra data nos próximos dias.

    No próximo sábado, a partir das 20h30, no Ginásio de Esportes Lascadão, o Cruzmaltina vai receber a Afiva/Ivaiporã, pela quinta rodada da primeira fase. Já o Tibagi joga contra o São João. O Mixto Bordô folga na tabela.

    A classificação está assim: 1º) Afiva/Ivaiporã com 9 pontos; 2º) Cruzmaltina 7; 3º) São João 3; 4º) Mixto Bordô 1; e 5º) Tibagi 0.

    O jogador Michel, do Cruzmaltina, com 10 gols, vem sendo o principal artilheiro do Campeonato Paranaense da Série Bronze.


     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Fora de casa, Cruzmaltina derrota o São João pelo Campeonato Estadual"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.