Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

FPF adia a rodada do final de semana da Divisão de Acesso

.

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

A Federação Paranaense de Futebol (FPF), por intermédio de um comunicado sobre o cancelamento do sorteio da arbitragem para a primeira rodada da segunda fase da Divisão de Acesso, adiou a abertura da nova etapa da competição estadual que aconteceria neste final de semana.

Ocorre que o PSTC deve perder 7 pontos no julgamento que ocorrerá nesta quarta-feira no Tribunal de Justiça Desportiva da FPF. O time utilizou jogadores irregulares contra União e Independente São Joseense na segunda e terceira rodadas da Divisão de Acesso. Isso acontecendo mudará a formação dos dois grupos da segunda fase do campeonato.

Caso se confirme a punição nesta quarta para a equipe de Cornélio Procópio, o time cairá para a oitava colocação na fase inicial. Na semana passada o PSTC já havia perdido 3 pontos por irregularidade frente ao Apucarana Sports na primeira rodada da Segundona.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber