MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Santos e Palmeiras empatam na Vila Belmiro em jogo muito disputado

Em partida equilibrada e de poucas emoções, Santos e Palmeiras empataram ontem por 1 a 1 na Vila Belmiro, pela oitava rodada do returno do Brasileirão. As duas equipes somam 39 pontos, mas com vantagem nos critérios de desempate o Peixe segue em sétimo

Da Redação

·
 Neimar jogador dos Santos ficou feliz com empate
Icone Camera Foto por divulgação
Neimar jogador dos Santos ficou feliz com empate
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2010, 23:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em partida equilibrada e de poucas emoções, Santos e Palmeiras empataram ontem por 1 a 1 na Vila Belmiro, pela oitava rodada do returno do Brasileirão. As duas equipes somam 39 pontos, mas com vantagem nos critérios de desempate o Peixe segue em sétimo, enquanto o Verdão caiu para nono.

continua após publicidade

Jogando em casa e disposto a se redimir da derrota para o Vasco no meio de semana, o Santos começou melhor e logo no primeiro minuto chegou com perigo. Neymar recebeu de Léo na esquerda e cruzou rasteiro, mas a zaga alviverde mandou a escanteio.

Léo também quase fez ao bater cruzado. A bola saiu à esquerda de Deola. A equipe da Vila Belmiro trocava passes com facilidade e depois de cruzamento de Neymar, Marcel chegou atrasado.

continua após publicidade

O Santos perdeu Marquinhos machucado aos 17 minutos. Alan Patrick entrou em seu lugar.

Na primeira boa chegada no campo de ataque, o Palmeiras mostrou eficiência e abriu o marcador, aos 20. Valdivia recebeu de Márcio Araújo dentro da área e ajeitou para Kleber acertar o ângulo direito de Rafael: 1 a 0 Palmeiras.

Depois do gol, o panorama do jogo não se modificou e o Santos continuava em cima do Palmeiras, que se defendia bem. Por isso, Alan Patrick arriscou de fora da área. Deola mandou a escanteio.

continua após publicidade

Aos 38, o time santista pediu pênalti depois que Neymar invadiu a área, cortou o zagueiro Danilo e caiu, mas o árbitro Luiz Flavio de Oliveira, corretamente, nada marcou.

Aos 45, Vitor arriscou de longe e por pouco não ampliou. A bola explodiu no travessão.

O Santos voltou mais ofensivo para a etapa final, com a entrada de Zé Eduardo no lugar de Pará. E conseguiu o empate logo aos sete minutos. Alan Patrick fez boa jogada pela esquerda, passou por Vitor e Edinho e chutou fraco, mas a bola desviou no zagueiro Danilo e enganou o goleiro Deola: 1 a 1.

continua após publicidade

Após sofrer o empate, o Alviverde se preocupou mais em se defender e voltar para São Paulo com um ponto. Assim, a equipe só arriscou em duas cobranças de falta de Marcos Assunção, uma defendida por Rafael e outra que passou perto.

O Santos também pouco fez para merecer a vitória e só assustou com Edu Dracena, que cabeceou por cima do gol, e com Neymar, ao concluir para boa defesa de Deola.

No fim, empate justo

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Santos e Palmeiras empatam na Vila Belmiro em jogo muito disputado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!