Esportes

Corinthians admite atuação ruim em novo tropeço

Da Redação ·
  Roberto Carlos reconheceu que a equipe precisa voltar a apresentar um bom futebol.
fonte: Arquivo TN
Roberto Carlos reconheceu que a equipe precisa voltar a apresentar um bom futebol.

O segundo tropeço seguido em casa preocupa o Corinthians para a sequência do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar na quarta-feira por 1 a 1 com o Botafogo, a equipe sofreu para arrancar uma igualdade por 2 a 2 com o Ceará neste sábado, no Estádio do Pacaembu. O lateral-esquerdo Roberto Carlos reconheceu que a equipe precisa voltar a apresentar um bom futebol.

continua após publicidade

"A gente vem em primeiro e segundo desde o começo da temporada. A gente tem que trabalhar e pensar em jogar bem, assim os resultados aparecem. Temos que dar sequência, o time está bem", afirmou o defensor, que conseguiu atuar por 90 minutos, o que não aconteceu nas partidas anteriores do Corinthians.

continua após publicidade

O volante Jucilei disse que o time precisará derrotar o Atlético Mineiro, na quarta-feira, em Sete Lagoas, para não se complicar na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. "Agora temos de buscar esses pontos fora. Fizemos dois jogos seguidos em casa e não conseguimos ganhar, brincadeira. Esses dois empates não eram o que a gente esperava", comentou.

Autor do passe para o primeiro gol do Corinthians, feito por Paulinho, o meia Bruno César também reconheceu a atuação ruim do Corinthians. "Está complicado, bem complicado. Ganhamos um ponto, não perdemos dois", disse o meia. Ele reconheceu que uma derrota não seria injusta. "E a gente ganhou um pela luta, disposição que tivemos no segundo tempo, Claro, não vamos tirar os méritos do outro time, mas dentro de casa temos de ganhar o jogo", lamentou.