MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Corinthians admite atuação ruim em novo tropeço

O segundo tropeço seguido em casa preocupa o Corinthians para a sequência do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar na quarta-feira por 1 a 1 com o Botafogo, a equipe sofreu para arrancar uma igualdade por 2 a 2 com o Ceará neste sábado, no Estádio d

Da Redação

·
  Roberto Carlos reconheceu que a equipe precisa voltar a apresentar um bom futebol.
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Roberto Carlos reconheceu que a equipe precisa voltar a apresentar um bom futebol.
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2010, 00:24:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O segundo tropeço seguido em casa preocupa o Corinthians para a sequência do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar na quarta-feira por 1 a 1 com o Botafogo, a equipe sofreu para arrancar uma igualdade por 2 a 2 com o Ceará neste sábado, no Estádio do Pacaembu. O lateral-esquerdo Roberto Carlos reconheceu que a equipe precisa voltar a apresentar um bom futebol.

continua após publicidade

"A gente vem em primeiro e segundo desde o começo da temporada. A gente tem que trabalhar e pensar em jogar bem, assim os resultados aparecem. Temos que dar sequência, o time está bem", afirmou o defensor, que conseguiu atuar por 90 minutos, o que não aconteceu nas partidas anteriores do Corinthians.

continua após publicidade

O volante Jucilei disse que o time precisará derrotar o Atlético Mineiro, na quarta-feira, em Sete Lagoas, para não se complicar na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. "Agora temos de buscar esses pontos fora. Fizemos dois jogos seguidos em casa e não conseguimos ganhar, brincadeira. Esses dois empates não eram o que a gente esperava", comentou.

Autor do passe para o primeiro gol do Corinthians, feito por Paulinho, o meia Bruno César também reconheceu a atuação ruim do Corinthians. "Está complicado, bem complicado. Ganhamos um ponto, não perdemos dois", disse o meia. Ele reconheceu que uma derrota não seria injusta. "E a gente ganhou um pela luta, disposição que tivemos no segundo tempo, Claro, não vamos tirar os méritos do outro time, mas dentro de casa temos de ganhar o jogo", lamentou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Corinthians admite atuação ruim em novo tropeço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!