Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Quatro jogos movimentam a Divisão de Acesso neste domingo

.

O São Joseense, que lidera a Segundona, recebe o Batel no Estádio do Pinhão - Foto: Divulgação
O São Joseense, que lidera a Segundona, recebe o Batel no Estádio do Pinhão - Foto: Divulgação

A sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso será fechada neste domingo com quatro jogos. Os duelos vão acontecer nas cidades de São José dos Pinhais, Paranavaí, Rolândia e Francisco Beltrão.

Nesta última cidade, no Estádio Anilado, o União, que vem de vitória fora de casa sobre o Apucarana Sports por 1 a 0, vai receber o Prudentópolis Futebol Clube.

O Independente São Joseense, líder da Segundona com 14 pontos e já classificado para a segunda fase, atua no Estádio do Pinhão diante do Batel.

Em Rolândia no Estádio Erich Georg, o Rolândia Esporte Clube encara o lanterna Iraty, já rebaixado para a Terceira Divisão de 2020. A equipe da casa joga muito motivada pois na rodada passada venceu o rival Nacional pelo placar de 3 a 1.

E em Paranavaí, no Estádio Municipal Doutor Waldemiro Wagner, o Atlético Clube Paranavaí joga contra o PSTC Procopense, que na rodada anterior bateu o Prudentópolis por 3 a 0. Os jogos iniciam às 15h30.

O atacante Lucas Matheus, do Nacional, com quatro gols, vem sendo o principal artilheiro do Paranaense da Divisão de Acesso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber