Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Cornélio Procópio sedia a terceira etapa da Copa Paraná de Motocross

.

Prova neste final de semana terá a participação de muitos pilotos apucaranenses |  Foto: Divulgação
Prova neste final de semana terá a participação de muitos pilotos apucaranenses | Foto: Divulgação

Após as provas realizadas nas cidades de Wesceslau Braz e Cruzmaltina, o Município de Cornélio Procópio vai sediar neste final de semana a terceira etapa da Copa Paraná de Motocross. Neste sábado à tarde ocorrem os treinos livres, enquanto neste domingo serão disputadas as provas em diversas categorias. Entre elas: força livre nacional, nacional até 250cc, MX1, MX2, MX3, MX PRO, batom e mini-motos.

Muitos pilotos de Apucarana e do Vale do Ivaí vão marcar presença no Norte do Estado. No domingo passado aconteceu a segunda etapa em Cruzmaltina.

Destaque nesta competição para o piloto Mauro Junior, de Apucarana, que ficou em primeiro lugar na categoria nacional até 250cc e segundo na força livre especial.

Outros resultados dos apucaranenses foram os seguintes: Felipe, segundo colocado na MX3; Gabriel Denobi, sexto na iniciante importada; Ronaldo Brandão, nono na MX3; e Felipe Augusto, 12º lugar nas categorias iniciante nacional e na nacional até 250cc.

O piloto Tiago Garcia, que representa Marilândia do Sul, ficou em terceiro lugar nas categorias MX1 e MX3 e ob-teve a segunda colocação na MX PRO. A competição neste final de semana conta com a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber