Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Cruzmaltina vai sediar a segunda etapa da Copa Paraná de Motocross

.

Os pilotos Felipe Augusto e Gabriel Denobi, de Apucarana, disputam a segunda etapa da Copa Paraná - Foto: Divulgação
Os pilotos Felipe Augusto e Gabriel Denobi, de Apucarana, disputam a segunda etapa da Copa Paraná - Foto: Divulgação

Será realizada neste final de semana em Cruzmaltina, a segunda etapa da Copa Paraná de Motocross. Neste sábado acontecem os treinos livres e no domingo serão disputadas as provas em 16 categorias, entre elas MX1, MX2, força livre nacional, mini-motos e batom.

Muitos pilotos de Apucarana e da região do Vale do Ivaí marcarão presença no evento. Da “Cidade Alta” confirmaram participação os pilotos Aristeu Kist, Fernando Felipe, Rony Peterson Gouveia, Mauro Júnior, Amarildo, Gabriel Denobi, Emerson Fernandes, Nathan Di Lucio e Felipe Augusto.

Os três últimos competidores defendem a equipe Manos Caps e contam com patrocínio e apoio da Ramos Indústria, Frutaria Aviação, Allan Preparação e Donatellos Pizzaria.

Quem também confirmou presença neste final de semana foi o experiente piloto Tiago Garcia, que representa Marilândia do Sul.

Depois da prova em Cruzmaltina, a terceira etapa da Copa Paraná vai acontecer nos dias 13 de 14 de abril em Cornélio Procópio.

A competição conta com o patrocínio da Pro Tork, a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM) e apoio da Volt, Hands, Dropmud, AçaiSP, Manos Caps, KPR e Prefeitura de Cruzmaltina. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber