Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Ex-meio-campista do Roma Esporte Apucarana vai disputar a Liga de Maringá

.

O meia Safira no Roma Apucarana contra o Londrina em 2010 no Paranaense da Divisão de Acesso - Foto: Arquivo/TN
O meia Safira no Roma Apucarana contra o Londrina em 2010 no Paranaense da Divisão de Acesso - Foto: Arquivo/TN

O meio-campista Anderson Pelegrini Safira, de 35 anos, vai defender a Associação Atlética Cianortinho no Campeonato Amador Regional de Futebol da Liga de Maringá. Safira foi atleta do Roma Esporte Apucarana em 2009 e 2010. Nesta última temporada ele foi campeão da Segundona do Paranaense pelo clube da “Cidade Alta”. No futebol paranaense também jogou nas equipes da Portuguesa, Engenheiro Beltrão, Cianorte, J. Malucelli, Toledo, Maringá, Arapongas, Foz do Iguaçu, Londrina e Prudentópolis.

Próxima rodada - Ocorre neste domingo (07/04) mais uma rodada da primeira fase do Campeonato Regional da Liga de Maringá. Os jogos marcados são os seguintes: Florestópolis x Atlético Marialva, Uniflor x Sarandi Futebol Clube, Sudamérica x Munhoz de Melo e Itambé x Cianortinho. O Arena G9, de Arapongas, líder do Grupo A, com 4 pontos, folgará na rodada neste final de semana. O time do Sudamérica, de Sarandi, lidera o Grupo B com 6 pontos ganhos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber