Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

São Paulo acerta retorno de Alexandre Pato

.

Alexandre Pato assinou contrato até o fim de 2022 | Foto: Arquivo/TN
Alexandre Pato assinou contrato até o fim de 2022 | Foto: Arquivo/TN

Alexandre Pato está de volta ao São Paulo. Após longa novela marcada por reviravoltas, o atacante rejeitou a proposta do Palmeiras e assinou contrato até o fim de 2022. 

Sem clube desde que rescindiu seu vínculo com o Tianjin TIanhai, da China, o jogador chega ao Morumbi como primeiro reforço para o técnico Cuca, que deve assumir o comando no próximo dia 2.

Em vídeo publicado na tarde de quarta-feira (27) em suas redes sociais, o São Paulo oficializou o retorno do atacante. Com o slogan “aqui o coração bate mais forte”, Alexandre Pato aparece comemorando um dos 38 gols que marcou com a camisa tricolor em sua primeira passagem.

Neste primeiro ano, Pato receberá um salário menor em comparação aos seus vencimentos das outras três temporadas de contrato. Porém, o São Paulo se dispôs a ressarcir o atacante com o valor que ele desembolsou para rescindir seu contrato com o Tianjin Tianhai, da China (2,5 milhões de euros, o equivalente a R$ 11 milhões).

O São Paulo apostava na identificação que o jogador possui com o clube e torcida para vencer a concorrência do Palmeiras. Foi defendendo o Tricolor que Pato, inclusive, conseguiu voltar ao futebol europeu, primeiro no Chelsea e posteriormente no Villarreal. O Palmeiras, por sua vez, dispunha de um poderio financeiro maior e, consequentemente, teve condições de fazer uma proposta mais atrativa economicamente, mas não bastou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber