Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Londrina e Curitiba abrem temporada de Velocidade no Asfalto

.

O Metropolitano de Curitiba é uma das quatro competições de Velocidade no Asfalto do Paraná - Foto: Victor Lara/Divulgação
O Metropolitano de Curitiba é uma das quatro competições de Velocidade no Asfalto do Paraná - Foto: Victor Lara/Divulgação

A temporada de Velocidade no Asfalto do Paraná de 2019 terá início neste fim de semana com provas válidas pelos metropolitanos de Londrina e Curitiba. As duas competições terão a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

O Metropolitano de Londrina terá sua programação desenvolvida já a partir desta sexta-feira no Autódromo Internacional Ayrton Senna. As provas serão no domingo, nas categorias Marcas A e Turismo.

Há o Metropolitano de Curitiba terá a programação somente no sábado e domingo no Autódromo Internacional de Curitiba. As categorias em disputas serão Marcas A, Marcas B, Classic, Marcas Terra (Marcas A, Marcas B e Turismo Carburado) e Turismo 5000.

O Campeonato Paranaense terá início nos dias 13 e 14 de abril, em Cascavel, quando também começa o Metropolitano cascavelense. 

 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber