Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    Ex-jogadores do Apucarana Sports acertam com o time do PSTC

    O goleiro Jeferson, ex-Apucarana Sports, reforça o PSTC na Divisão de Acesso de 2019 - Foto: Arquivo/TN
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Os jogadores Jeferson, goleiro, e Lucas Santos, volante, que defenderam o Apucarana Sports no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão no ano passado, assinaram contrato com o PSTC e vão disputar a Segundona de 2019, que terá a primeira rodada no dia 7 de abril.

    O PSTC estreia no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, às 15h30, justamente diante do Apucarana.

    Em suas passagens pelo Tricolor da “Cidade Alta”, Jeferson foi reserva de Pablo e só participou de alguns jogos-treinos, enquanto Lucas foi titular em várias partidas da Terceirona.

    O PSTC iniciou a preparação para a Segundona na última segunda-feira, com o comando do treinador Reginaldo Vital, ex-atleta do Paraná Clube, Athletico, Coritiba, Gamba Osaka e Consadole Sapporo, os dois últimos do Japão. Ele vem sendo auxiliado em seu trabalho por Lierte Pastre e Vinícius Feijão. Também fazem parte da comissão técnica o preparador físico João Carlos Fonesi, o treinador de goleiros Diego Generoso e o massagista Benê.

    A equipe procopense foi campeã da Divisão de Acesso em 2015 e no ano passado ficou em quarto lugar na Segundona. Em 2018, o Operário, de Ponta Grossa, foi o campeão e o Cascavel Clube Recreativo ficou em segundo lugar.


     

    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-jogadores do Apucarana Sports acertam com o time do PSTC"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.