Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    Custelinha e Thiago Sady se destacam na Seleção Brasileira em amistoso em São Paulo

    Os jogadores Custelinha e Thiago Sady marcaram gols na Seleção Brasileira de Futebol de Salão - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Os atletas Thiago Ivan Ribeiro, o Sady, de Apucarana, e Danilo Rodrigues Arruda, o Custelinha, de Arapongas, foram destaques pela Seleção Brasileira de Futebol de Salão em amistoso realizado sábado no ginásio de esportes da Vila Popular, em Várzea Paulista-SP. Na ocasião, eles ajudaram a Seleção a derrotar o Colorado pelo placar de 4 a 3. Thiago Sady fez um gol, o mesmo ocorrendo com Custelinha.

    A Seleção Brasileira de Futebol de Salão está se preparando para o Mundial da modalidade, a partir do dia 21 de março, em Misiones na Argentina. A próxima convocação vai acontecer no final de fevereiro e a dupla espera ser chamada novamente.

    O pivô Thiago Sady, 34 anos, no ano passado atuou pelo Misto Bordô, de Telêmaco Borba no Campeonato Paranaense da Série Bronze, enquanto Custelinha, 31, jogou em 2018 pelo Siqueira Campos no Estadual da Série Prata.

    O Campeonato Mundial de Futebol de Salão será organizado pela Associação Mundial de Futsal (AMF), a antiga Fifusa. Já o Mundial de Futsal é organizado pela FIFA.


     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Novos óbitos em Apucarana e Califórnia, região soma 20 mortes por coronavírus

    Deixe seu comentário sobre: "Custelinha e Thiago Sady se destacam na Seleção Brasileira em amistoso em São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.