Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    Seguem abertas as inscrições da Prova Pedestre XV de Fevereiro

    Prova Pedestre XV de Fevereiro será realizada no próximo dia 16 em Cornélio Procópio - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Segunda corrida pedestre mais tradicional do Paraná, seguem abertas as inscrições da 42ª edição da Prova XV de Fevereiro, em Cornélio Procópio, e que também é válida pela primeira etapa do Circuito Sesc de Caminhada e Corrida de Rua.

    A competição está marcada para o próximo dia 16 pelas principais ruas da cidade. Às 17h30, ocorrerá a Prova Quinzinha. Em seguida, às 18h30, acontece a caminhada, com percurso de 3 Km, e às 19h30, será realizada a “XV de Fevereiro”, com percursos de 5 e de 10 Km.

    A prova mais tradicional do Estado é a “28 de Janeiro” em Apucarana, que em 2019 teve a disputa da 57ª edição.

    Na prova de 10 Km da “XV de Fevereiro” no ano passado o primeiro colocado foi o paulista Paulo Roberto de Paula, seguido por Cezidio Alves Rodrigues Neto e Elessandro Aparecido de Oliveira.

    Pelo naipe feminino a campeã foi Joziane da Silva Cardoso, de Nova Santa Bárbara. Tatiane de Souza Araújo obteve a segunda colocação e Luzia de Souza Pinto ficou em terceiro lugar.

    As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de fevereiro ou até o encerramento das vagas limitadas no site: www.sescpr.com.br.

    A Prova Pedestre XV de Fevereiro é promovida pela Prefeitura de Cornélio Procópio, Fundação de Esportes e pelo Sesc, com apoio da Fecomércio e do Sicov. 

     

    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Seguem abertas as inscrições da Prova Pedestre XV de Fevereiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.