Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Copa Paraná de Motocross será aberta em Wenceslau Braz

.

A Copa Paraná de Motocross terá a primeira etapa nos dias 9 e 10 de fevereiro - Foto: Divulgação
A Copa Paraná de Motocross terá a primeira etapa nos dias 9 e 10 de fevereiro - Foto: Divulgação

Com a participação de pilotos de todo o Estado, será aberta nos dias 9 e 10 de fevereiro, na Toca do Lagarto, em Wenceslau Braz (Norte Pioneiro), a Copa Paraná de Motocross de 2019. A competição, que é realizada anualmente com a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM), será disputada em 16 categorias.

Porém, no dia 9, também na Toca do Lagarto, a partir das 20 horas, vai acontecer o jantar de premiação dos campeões da Copa Paraná de 2018 nas modalidades de motocross e velocross. No ano passado ocorreram oito etapas do motocross e seis no velocross.

Destaque no motocross para os pilotos Willian Guimarães, de Londrina; Vagner Lachi, de Arapongas; e Mauro Nahirny Júnior, o Juninho, de Apucarana.

O londrinense foi campeão em três categorias: MX 4, MX 35 e MX 45. Vagner ficou em primeiro lugar na categorias MX Pro e MX 1, enquanto Juninho ganhou os títulos na força libre nacional e na nacional até 250cc.

Os outros campeões foram: Helton Batista (intermediária); Irineu Minato (MX 50); Gabriel Louzano (junior); Kevin Andrade (65cc); Luiz Henrique Imbergue (MX 2); Yago Silva (iniciante importada); Ruan Santos (iniciante nacional); Vitor Lizotti (mini-motos); e Lorena Santos (batom).

Na competição do ano passado pelo velocross o principal nome foi o piloto Ismael Rojas, de Assis-SP, que faturou o título nas categorias nacional até 250cc, VX 1 e VX Pro. O londrinense Willian Guimarães foi campeão nas categorias VX 45 e VX 35 importada. O jovem piloto Vitor Lizotti obteve a primeira colocação nas categorias mini motos e 65cc e Fábio Lucena Brito ficou em primeiro lugar na força nacional livre e VX 35.

O piloto apucaranense Aristeu Kist Júnior foi campeão na categoria intermediária e Tiago Garcia, de Marilândia do Sul, conquistou o título na VX 2.

Os outros campeões foram os seguintes: André Louzano (VX 4 especial); Gabriel Louzano (junior); Robson Ramos (trilheiro especial); e Suellen Brito (batom). 

A Copa Paraná de Motocross e Velocross conta com apoio da Volt e da Dropmud.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber