Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Arbitral da Divisão de Acesso vai ocorrer nesta quarta-feira na FPF

.

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Ocorre nesta quarta-feira, a partir das 15h30, na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), em Curitiba, o arbitral do Campeonato Estadual da Divisão de Acesso, que deve ter início no mês de março.

Vão disputar a Segundona deste ano as equipes do Batel, de Guarapuava, Paranavaí, Apucarana Sports, União, de Francisco Beltrão, Independente, de São José dos Pinhais, Iraty, Nacional, Prudentópolis, PSTC e Rolândia.

No encontro na capital o Apucarana será representado pelo advogado do clube, Ernesto Silveira, isso porque o presidente Douglas Rodrigues de Lima está viajando.

A reapresentação do Apucarana está marcada para a próxima terça-feira no Estádio Municipal Olímpio Barreto. O horário ainda não foi divulgado pela diretoria.

Na oportunidade, o técnico Nei César, contratado na semana passada, recebe alguns remanescentes de 2018 e os primeiros reforços. Já estão acertados com o clube o goleiro Pablo, o volante Vidal, os meias Rafael e Luis Felipe e os atacantes Jean, Diego Paulista e Vinícius Testa.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber