Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Coritiba vence o São Caetano e avança na Copa São Paulo de Futebol Júnior

.

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Ao derrotar nesta segunda-feira à tarde o São Caetano-SP na decisão por pênaltis por 6 a 5, após empate por dois gols no tempo normal, o Coritiba se classificou para as oitavas de final da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O confronto foi realizado no estádio da Rua Javari na capital paulista.

Agora na próxima fase o time coxa-branca vai enfrentar o Vasco que goleou o Manthiqueira por 5 a 1, em Guaratinguetá. A partida será realizada nesta quarta-feira.

No jogo nesta segunda-feira, o Coritiba saiu na frente com gol de Igor Paixão aos 32 minutos da etapa inicial. Aos 10 minutos do segundo tempo, Gabriel empatou para o Azulão. Em seguida, aos 23 minutos, Hernandes virou o placar para o São Caetano. Mas aos 27, Igor Jesus igualou para a equipe alviverde.

Com o empate, a disputa da classificação foi para os pênaltis, vencida pelo o Coritiba.

Na primeira fase o Coritiba venceu Guarulhos e Flamengo-SP e empatou com o Madureira, enquanto na segunda fase derrotou o União Mogi-SP.

Os outros times do Paraná já deram adeus a 50ª Copa São Paulo. O Paraná Clube caiu na fase inicial, o Londrina na segunda fase foi eliminado pelo Fluminense, do Rio de Janeiro, enquanto o Athletico perdeu nos pênaltis para o Mirassol-SP na terceira fase.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber